Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (108) « 1 2 [3] 4 5 » ... Last »
May 22, 2008 12:49 PM

Nov 2007
3231
Retsu-kun said:
Mah_Marina, volume 30!? o_O A n ser q eu tenha pesquisado errado esse tempo todo, o último capítulo lançado vai ser o primeiro do volume 21 no japão >.>
É que aqui no Brasil tá dividido cada volume japonês em dois... então eu estou no volume 15 japonês...

Acho que a partir do mês passado o mangá passou a ter periodicidade mensal em vez de quinzenal, provavelmente porque a gente tá alcançando os volumes japoneses...
May 22, 2008 12:57 PM

Jun 2007
2219
Ah, eu tinha esquecido como as editoras cortam os volumes. Eu estou acompanhando pelos scanlators americanos mesmo. Pelo que li no último capítulo que saiu, o mangá parece estar chegando ao fim :O
May 22, 2008 1:34 PM

May 2008
4
eu prefiro mesmo e q o anime seja fiel ao manga, a historia do manga FMA e muito melhor q a do anime, eu preferia ve o anime parar e esperar para ele ser fiel a original q e do mangá do q um loko ir la e muda a historia no meio do caminho...
May 22, 2008 3:23 PM

Nov 2007
1631
Nunca assisti o anime, mas sou louca pelo mangá de FMA *pena q a JBC enfiou a faca no preço desse* Pego os da minha prima pra ler emprestado *mas ela se mudou pros EUA hj Aaaaargh* quando acabar de sair aqui no Brasil eu compro na Comix Fest com descontão lol

May 22, 2008 3:33 PM

Nov 2007
3231
Shaya said:
Nunca assisti o anime, mas sou louca pelo mangá de FMA *pena q a JBC enfiou a faca no preço desse* Pego os da minha prima pra ler emprestado *mas ela se mudou pros EUA hj Aaaaargh* quando acabar de sair aqui no Brasil eu compro na Comix Fest com descontão lol
Hehe, bendito seja o desconto de 20%!
May 22, 2008 4:37 PM

Nov 2007
1631
Mah_Marina said:
Hehe, bendito seja o desconto de 20%!

lol acha até com mais desconto às vezes, ainda mais se a série já acabou de ser publicada e vc vai comprar todos de uma vez só. Agora só compro meus mangás na Comix Fest *Monster=6 reais cada, nunca mais pago 12 reais num volume só e q ainda vem soltando página*

May 22, 2008 7:13 PM

Jan 2008
801
Nossa, eu nem compro mais mangá, só se a história realmente me impressionar e que não seja muito longa...ainda mais que é melhor esperar terminar para ver como está a qualidade, mas algumas vezes a ansiosidade em ler é maior xD

Quanto a FMA, eu to no segundo volume ainda. To desanimada de ler =/ Em que volume começa a mudar a história? To afim de pular xD

E eu até gosto de quando o anime muda a história, é chato demais ler o mangá e depois ver o anime que é todo igual, tipo Nana, o mangá e o anime são iguaizinhos, e eu só vi o anime mesmo, porque sou apaixonada pelo mangá. É legal ver as alternativas que podem ocorrer na história, ainda mais se for uma interpretação, tipo Castelo Animado (do Hayao Miyazaki). A história do livro é reazoavelmente diferente do filme, mas foi questão de interpretação do Myazaki (*_*). Acho interessante nesse aspecto, o chato é pegar um anime, tipo Naruto, em que é igual o mangá só que enrooola...ainda mais quando é feito para se vender e ponto final (Difícil encontrar não só estúdios, mas empresas que não sejam assim ¬¬).
Espero que não tenha ficado muito confuso @____@
May 22, 2008 7:26 PM

Nov 2007
1631
FMA é boooom, tenha fé Reika.

Eu não acho chato o anime igual o mangá, pq raramente assisto anime e quando assisto é bem depois de ler o mangá então não me lembro exatamente dos detalhes. Quando o anime tem interpretação diferente (como Utena) é legal também (prefiro q mude a história inteira do q mudar só alguns detalhes q o mangaka fez com o maior cuidado).
Acho q o anime é mais voltado pra "vamos vender pra todo mundo e fazer o q for necessário para isso", já o mangá está preso a vontade do autor, q até sofre influências pra mudar a história pra vender mais, mas num nível bem menor. É ótimo assistir um anime q foi respeitoso, não precisa ser fiel, em relação à obra do autor e não ficou enchendo de abobrinha (né Naruto?)

E mangá eu já comprei bastante na minha vida quando era barato, atualmente compro Monster (espero sair vários antes de comprar), Death Note e Parakiss (q tão acabando) e Evangelion (quando sai, ou seja, nunca) deve dar uns 3% dos mangás q eu leio, só compro se me impressionar mto também, geralmente leio no pc e quando passo por uma parte "nossa, q foda" eu penso "preciso ter esse mangá e mostrar pros outros" aí espero uma promoção boa (conrad sempre tem várias) e guardo pra coleção, dos q saíram esse ano só Utena me impressionou e olhe lá, o mangá perto do anime nem é tão legal, vou comprar só pra colecionar quando tiverem já publicados todos e beeeem baratinhos.

lol ficou gigante o post, é q eu não me aguento
ShayaMay 24, 2008 5:39 AM

May 24, 2008 12:17 AM

Jan 2008
6128
O que mudou en FMA no anime é que ele se concentrou mas no drama do que na ação e fico ate legal.
May 24, 2008 5:40 AM

Jun 2007
2219
Hoje vou ver Indiana Jones. Quem gostou do 1o e 3o filme falou muito bem dele, espero que realmente seja tão bom quanto esses clássicos :O
May 24, 2008 6:00 AM

Jan 2008
6128
HUhauhuauha nunca vi indiana jones nen pretendo ver.
May 24, 2008 8:05 AM

Nov 2007
1631
Indiana Jones é um clássico, mto legal o/

May 24, 2008 4:33 PM

Jan 2008
6128
Pois é né.
May 24, 2008 4:48 PM

Nov 2007
1631
JonhMaster said:
Pois é né.

u_u

May 24, 2008 4:52 PM

Jan 2008
6128
...... I don't understand.
May 25, 2008 2:45 AM

Jun 2007
2219
JonhMaster é flooder, esqueceu?

E o filme de Indiana Jones é muito bom. Principalmente para os fãs dos filmes anteriores.
May 25, 2008 11:13 AM

Nov 2007
3231
Retsu-kun said:
JonhMaster é flooder, esqueceu?

E o filme de Indiana Jones é muito bom. Principalmente para os fãs dos filmes anteriores.
Oh really? Então acho que vou assistir ^^ (depois que eu melhorar da minha sinusite maldita >.<)
May 25, 2008 11:17 AM

Jan 2008
6128
Eu não sou floder.
May 25, 2008 2:53 PM

Jun 2007
1063
É sim.
May 27, 2008 9:52 AM

Jan 2008
6128
Eu so tenho 450 posts não é so postando aqui não eu entro no forum do myanimelist e la tem area de spam e de discução de anime é so entrar la que voce nun estante fica com um monte de posts. bem querendo ou não spam é o mesmo de flodar.
May 27, 2008 11:58 AM

Jun 2007
2243
É sim.²

=x
May 27, 2008 1:46 PM

Jun 2007
1063
JonhMaster said:
Eu so tenho 450 posts não é so postando aqui não eu entro no forum do myanimelist e la tem area de spam e de discução de anime é so entrar la que voce nun estante fica com um monte de posts. bem querendo ou não spam é o mesmo de flodar.

Você pode ser flooder/spammer, não tem nada de errado nisso, mas não diga que não é. "Pois é né." é flood/spam puro.

Eu também posto na área de SPAM do MAL pra caramba.
May 29, 2008 10:08 AM

Jan 2008
6128
Sabe como é quem é muito caseiro como eu tem duas diversoes ou TV ou mangá/animê ou livro as minhas diversoes são livros e mangás a primordial mas eu não deixo de ler um bom livro toda semana leio um livro diferente agora tou viciado no livro " anjos e demonios " de daw braow do mesmo criador do codigo da vince simplesmente demais.

Na boa quem quizer que me critique prefiro ler livro do que ver futebol não tem nada melhor não livro é tão bom quanto mulher.
May 29, 2008 11:05 AM

Jun 2007
2219
Não tenho nada contra quem é "caseiro". Mas parece mais que você quer que te esculachem, ou acha que todo mundo está só esperando a oportunidade de esculachar um.
May 29, 2008 3:52 PM

Nov 2007
1631
Retsu-kun said:
Não tenho nada contra quem é "caseiro". Mas parece mais que você quer que te esculachem, ou acha que todo mundo está só esperando a oportunidade de esculachar um.

Só pode ser palhaçada mesmo. Primeiro q quem lê um BOM livro toda semana não cometeria erros crassos na hora de escrever e achar q Dan BROWN é bom escritor então precisa prestar mais atenção na aula de literatura do Brasil e mundial pra aprender o q é bom mesmo.

May 29, 2008 3:58 PM

Nov 2007
3231
Shaya said:
Retsu-kun said:

Só pode ser palhaçada mesmo. Primeiro q quem lê um BOM livro toda semana não cometeria erros crassos na hora de escrever e achar q Dan BROWN é bom escritor então precisa prestar mais atenção na aula de literatura do Brasil e mundial pra aprender o q é bom mesmo.
Dan Brown não é nenhum Machado (aliás, tá bem longe disso), mas os livros dele até que são legaizinhos de ler. Só que todos eles têm basicamente o mesmo enredo... D:

Sagarana que é legal... preciso terminar de ler... eu sofro pra entender o que acontece, mas as histórias são muito legais... XD
May 29, 2008 4:28 PM

Nov 2007
1631
Dan Brown não é nenhum Machado (aliás, tá bem longe disso), mas os livros dele até que são legaizinhos de ler. Só que todos eles têm basicamente o mesmo enredo... D:

Sagarana que é legal... preciso terminar de ler... eu sofro pra entender o que acontece, mas as histórias são muito legais... XD

Época de vestibular, Mah_Marina? Pq senão é mta coincidência XD É mto boa a lista da Fuvest/Unicamp, principalmente Machado (grande Machado) e os modernistas (todos da lista são fodas, brasileiros e o português)

May 29, 2008 4:29 PM

Mar 2008
8400
Não li Brás Cubas, qeu dizem ser a obra prima, mas li Quincas Borba do Machado e é um saco. Quer livro brasileiro bom? Incidente em Antares do èrico Veríssimo. Qqer dia desses eu leio O Tempo e o Vento, do mesmo.

Shaya, gosto é que nem pâncreas, cada um tem o seu. Conheço muita gente que gosta do Dan Brown. Eu achei o Código da Vinci fraquinho e não me animei a ler nada mais dele. Aliás só li o Código forçado. Mas muita gente que eu conheço gosta do estilo filme de Hollywood do cara...
May 29, 2008 4:41 PM

Nov 2007
1631
Não digo q Dan Brown é uma porcariiia q nem certos autores por aí (né sr. Paulo Coelho), mas em termos de literatura ele é fichinha perto do q existe, considerar o cara bom é desconhecer grande parte da literatura ( não só os mais fodõõões) só tava zuando o John um pouco. Érico Veríssimo é mto bom também, já li uns três livros dele, mas como disseram Tempo e o Vento tem q ler antes de morrer, é um projeto de vida um professor falou pra mim uma vez.

Uma coisa é também é pegar um livro da estante do nada e ler, é bem mais legal quando vc conhece um pouco mais sobre o autor, o jeito dele de escrever e sabe de antemão as motivações do livro. Ler Dom Casmurro, sem conhecer as intenções do Machado ao escrevê-lo, não passa de uma leitura qualquer, quando li a primeira vez não achei nada de mais, só depois de estudá-lo é q fui ler o livro de novo e percebi várias coisas novas. Ou quando li Werther do Goethe e na introdução falava q quando aquele livro tinha sido lançado ocorreu uma onda de suícidio na Europa inteira e eu pensei "nossa, q será q tem nesse livro?", li e não entendi, não via nada de mais, só depois contando isso pra um prof q ele me explicou direitinho.

May 29, 2008 4:59 PM

Nov 2007
3231
Pois é, você acertou, Shaya. Sou uma pré-vestibulanda XP
Os livros da lista Unicamp/Fuvest são bons... ^^

Eu preciso ler Werther do Goethe... esse livro é um marco e tanto...
Um livro que faz com que tanta gente se identifique com os sentimentos do jovem Werther e se matem assim como ele deve ser no mínimo quase genial XD
O cara tem que ser bom pra despertar sentimentos tão fortes assim nos leitores.
(acho que esse meu texto tá estranho... D:)
May 29, 2008 5:06 PM

Dec 2007
1967
Eu gosto dos livros do Dan Brown. Devorei os três que eu li (Código, Anjos e Fortaleza), mas é exatamente para isso que os livros dele prestam: é divertido, viciante, passa o tempo, mas nada memorável. São histórias banais que só valem durante a leitura, já que não te acrescentam de nada. É tipo Harry Potter e a maioria desses best-sellers atuais.

Não sou muito fã da literatura brasileira, mas provavelmente é trauma por causa das leituras obrigatórias de colégio. Acho que os únicos livros que eu li por obrigação que eu realmente gostei foram Noite na Taverna e Nada de Novo no Front (mas esse foi pra aula de história, então não conta). Do resto, quase tudo eu considero "legalzinho".

Do Machado, só li Helena (não conta muito como literatura machadiana já que era da fase mais romântica dele) e Quincas Borba (insuportável!). Esse ano, eu deveria ter lido Dom Casmurro, mas preferi ler o resumo na internet. Não estava com paciência para ler nada com prazo. De agora em diante, se for pra ler, só vou ler algo que eu realmente queira.
May 29, 2008 5:51 PM

Nov 2007
1631
Acho q os livros de Brown foram feitos pra vender mesmo, uma vez li q o sonho do autor era vender um best-seller então escreveu os livros dele baseado nessa idéia. Harry Potter é um best-seller também, embora não tenha começado já com a pretensão de se tornar um, acabou saindo do controle O.o o bacana é q mta criança q não gostava de ler, passou a gostar. Acho q o bom do best-seller é esse, simples e agradável, vc acaba pegando gosto pela leitura e vai procurar mais coisa pra ler.Tenho vários livros mto legais, com histórias mto boas, mas q pra literatura assim não significam nada, só são gostosos de ler (tanto q eu emprestei pra vários amigos e or imãos deles leram, e até algumas mães XD *fornecedora de mangás e livros*, aliás minha amiga tem uma irmã de seus 14 anos q não gostava mto de ler e um dia na casa dela a mãe dela veio me agradecer pq a menina falou q começou a gostar de ler por causa dos livros q eu emprestava pra irmã dela, fala se não é fofo xD)

Eu gosto mto de Harry Potter, achei bem escrito e ainda tem o valor sentimental (eu li o 1° quando eu tinha 11 aninhos e o último quando fiz 18, então o livro me acompanhou desde pirralha, ah tem uma história mais emocionante por trás, mas não vou contar =x), vou dar pro meu filho ler quando tiver 11 anos.

Eu tinha trauma de literatura brasileira dos livros toscos q passavam na escola (tipo Pedro Bandeira, nossa como eu odeio esse homem) ou até livros bons, mas passados sem orientação. Só no colegial fui devidamente apresentada à literatura brasileira e li mta coisa boa q mudou mto minha opinião, principalmente o modernismo, aí fuçando nos milhões de livros da minha mãe (60% lit. brasileira) acabei adorando.
Acho q me identifico com as 3 irmãs do mangá "Read or Dream" XDD
ShayaMay 29, 2008 5:58 PM

May 29, 2008 6:46 PM

Mar 2008
3039
auhua Por isso prefiro os filmes :) uhaeaheu (não me matem).

Em relação a nossa Literatura "clássica" acho que o que mais dificulta o interesse, além da maioria dos textos serem obrigatórios, em alguns casos é a linguagem utilizada ... (do tempo da minha bisavó)...

May 29, 2008 7:05 PM

Nov 2007
1631
jef said:

Em relação a nossa Literatura "clássica" acho que o que mais dificulta o interesse, além da maioria dos textos serem obrigatórios, em alguns casos é a linguagem utilizada ... (do tempo da minha bisavó)...

hauhauah Ah, Jef, então sua bisavó deve ser mó novinha. O q não falta é livro escrito com linguagem atual e a minoria é obrigatória. Quem gosta de história boa, linguagem fácil, coisa simples, eu conheço duas coleções mto legais (Circo dos Horrores e Sétima Torre),q eu nunca vi ninguém achar chato ( e olha q eu já emprestei pra mais de 8 pessoas das mais diferentes idades), recomendo. Não são brasileiros, mas o primeiro até virou mangá (q não chega aos pés do livro).

May 29, 2008 7:22 PM

Mar 2008
3039
ahehuaeaeaeuh modo de falar né .... aheuaheuaheuhaue

livros brasucas gostei dos Feliz Ano Novo, Feliz Ano Velho e Assassinato na academia Brasileira de letras.

obs: os felizes ai são de autores diferentes...

Dos clássicos fico com O Guarani e Iracema.
jefMay 29, 2008 7:32 PM
May 29, 2008 8:12 PM

Mar 2008
8400
TU gostou do assassinato na academia brasileira de letras? Não acredito. Aquele foi um dos piores livros que eu já li.

Nunca li nada de Harry Potter, desde o primeiro não fui com a cara. Preferi ler SdA. Agora quero ver se acho os livros o Moorcok para ler eter mais um mestre da fantasia na lista. Não fui com a cara de Narnia também, apesar do cara ser famoso na literatura de fantasia.

Ah, para quem gosta de fantasia um pouco mais violenta eu recomendo os livros do Conan que a conrad lançou. Quem gosta de berserk ou outro seinen de ação vai curtir.
May 29, 2008 9:02 PM

Mar 2008
3039
m4rc0 said:
(...) Shaya, gosto é que nem pâncreas, cada um tem o seu (...)

...
May 30, 2008 6:16 AM

Nov 2007
1631
A escola também não colabora pros alunos gostarem de ler literatura brasileira. No colegial vc começa vendo a literatura de 1600 e bolinha, e são poucos q gostam, a linguagem é chata, diferente, os temas são maçantes pra maioria dos alunos. Depois só se estuda uma literatura mais atual, q bastante gente ia gostar, no final do terceiro ano, mas aí vc já passou o colegial inteiro odiando literatura.

Assassinato na ABL é do Jô, certo? Dele eu só li o Xangô de Baker Street (q eu adorei) e O Homem q matou Getúlio Vargas, q era bacana também e são bem mais velhos q o Assassinato na ABL.
E sobre SdA, eu gosto bastante um dia comprei à toa pq tinha milhões de páginas e só depois de acabar de ler é q descobri o sucesso q era, aí veio filme, bonequinho, etc. Mas eu não tenho mta paciência pras enormes descrições de paisagens, mas a história é bem legal. Tolkien psicopata e megalomaníaco criou um universo inteirinho detalhadamente (e isso q eu acho o mais foda dele).

E Jef se vc gostou de Feliz ano velho (é legal, eu li e nem sabia q era autobiográfico mesmo) do Rubens Paiva tem outro livro dele bacana também, meio q de mistério, chama Blecaute, bem legal a história.
ShayaMay 30, 2008 6:21 AM

May 30, 2008 10:18 AM

Dec 2007
1967
Harry Potter também me acompanhou, eu li o primeiro com uns 9 anos e o último com 16. Do quinto ao sétimo, eu até mandava reservar a versão original e, quando chegava, lia o mais rápido possível (para evitar spoilers XDD). Eu acho a história de HP muito cativante, a Rowling formou uma geração de leitores com seus livros, mas eles são MUITO mal escritos. A única expressão que ela sabe usar é "as though as", que aparece umas 5 vezes em cada páginas, ela é extremamente repetitiva nas descrições, e enche muita lingüiça pra deixar o livro longo.

Eu nunca cheguei a terminar a trilogia SdA. Eu tava no final do primeiro livro quando saiu o primeiro filme, no meio do segundo quando saiu o segundo filme e no início do terceiro quando saiu o terceiro filme. Ai eu desanimei, fiquei deixando o livro de lado, até que eu vi que tinha me esqueci da história e perdido a condição de ler ser rever os livros anteriores.

Foi mais recentemente, acho que há pouco mais de um ano, que eu li O Silmarillion. Quando eu li SdA eu era nova, comecei com uns 10 anos, então obviamente eu não tinha capacidade de ler em inglês. Mas com Silmarillion foi diferente, e eu pude aproveitar o belíssimo texto em sua versão original. Eu achei o livro muito mais épico, profundo, emocionante e belo do que SdA. Mas era lógico que o motivo era a diferença da minha maturidade como leitora de quando eu li o Silmarillion pra quando eu li SdA. Aí eu comecei o meu plano "reler o Hobbit e toda a saga da Terra Média", reli o Hobbit, adorei, mas quando eu fui ver não tinha a versão original do "A Sociedade do Anel", só dos dois últimos. Ai comecei a ler em português mesmo, mas desanimei.

Acho que vou criar um tópico de livros, já que a conversa tá rendendo tanto, aí a gente continua lá, que tal?
May 30, 2008 2:03 PM

Jan 2008
6128
Na boa quando se trata de harry potter eu prefiro o livro filme retalhado demais eu mesmo gosto de dan brow e de paulo coelho quem quizer que critique o ponto legal dele é o lado mistico e um pouco de bruxaria pegei um livro dele e tava com cheiro de enxofre sem onda nenhuma e outro livro que eu realmente gostei foi "vidas secas" muita gente diz que é chato mas eu achei muito bom retrata muito bem a seca a pessoa simplesmente viaja.

jef said:

Ta certo
JonhMasterMay 30, 2008 2:11 PM
May 30, 2008 2:35 PM

Nov 2007
3231
Vidas Secas é bem legal. E fácil de ler se comparado a Sagarana, por exemplo (outro livro modernista - mas de fases diferentes).

Cuidado gente! Eu tenho o péssimo hábito de fazer associações absurdas (tá nem todas são tão absurdas assim) e começar a tagarelar sobre física, química, literatura, geografia, história, matemática...

Associação top:
Mah (eu XP) faz o sinal "jóia" com o dedo (troféu joinha XD) e se lembra da península da Jutilândia (porque o professor falou que a península parece um dedão). A Dinamarca fica nessa península. (veio tudo isso de repente, por causa de um "jóia", desse jeito mesmo)

Outra associação legal:
Mah vendo Discovery Channel, o cara no progama fala: "... bla bla bla bla nitrogênio líquido bla bla bla bla...", Mah fala em voz alta imediatamente: "77 KELVIN!" o.o

XD
May 30, 2008 3:37 PM

Jan 2008
801
Mah_Marina said:
Cuidado gente! Eu tenho o péssimo hábito de fazer associações absurdas (tá nem todas são tão absurdas assim) e começar a tagarelar sobre física, química, literatura, geografia, história, matemática...

Associação top:
Mah (eu XP) faz o sinal "jóia" com o dedo (troféu joinha XD) e se lembra da península da Jutilândia (porque o professor falou que a península parece um dedão). A Dinamarca fica nessa península. (veio tudo isso de repente, por causa de um "jóia", desse jeito mesmo)

Outra associação legal:
Mah vendo Discovery Channel, o cara no progama fala: "... bla bla bla bla nitrogênio líquido bla bla bla bla...", Mah fala em voz alta imediatamente: "77 KELVIN!" o.o

XD

que medo de você o_o~
May 30, 2008 3:51 PM

Nov 2007
3231
Reika7 said:
Mah_Marina said:

Associação top:

Outra associação legal:

XD

que medo de você o_o~
É o que as pessoas dizem ;_; sniff...
May 30, 2008 4:20 PM

Nov 2007
1631
Acho q tenho mais medo do cheiro de enxofre do livro de John....
Eu respeito Dan Brown q faz uma história cheia de detalhes coerente, mas um cara criticado por todos os críticos do mundo por apresentar furos e mudanças do nada no enredo é demais.

Ah, vai Mah, as coisas mais legais surgem das associações mais absurdas. A do nitrogênio líquido foi a melhor, me matei de rir.

May 30, 2008 4:50 PM

Jan 2008
6128
Ser baka de vez enquando é legal ser serio a vida enteira é extressante bem mas cada um com suas manias.
May 30, 2008 5:14 PM

Nov 2007
3231
Shaya said:
Acho q tenho mais medo do cheiro de enxofre do livro de John....
Eu respeito Dan Brown q faz uma história cheia de detalhes coerente, mas um cara criticado por todos os críticos do mundo por apresentar furos e mudanças do nada no enredo é demais.

Ah, vai Mah, as coisas mais legais surgem das associações mais absurdas. A do nitrogênio líquido foi a melhor, me matei de rir.

Nhahaha, eu não consigo evitar, meu cérebro adora fazer isso XD

Ah, eu não consigo lembrar de muitos... =X
Tem o da inércia (esse é simplezinho XD): Mah andando de ônibus. Ônibus breca, Mah lembra do princípio da Inércia e das leis de Newton.

Aaaaah... to esquecendo os outros.... >.<
May 30, 2008 5:17 PM

Nov 2007
1631
Mas vcs num acham q a Grécia parece uma mão??

May 30, 2008 5:20 PM

Nov 2007
3231
Shaya said:
Mas vcs num acham q a Grécia parece uma mão??
E não é que parece mesmo? o.o

Dec 2007
1967
Eu acho que a Itália parece uma bota. 8DDD *aquela mais original*

Nov 2007
3231
Leninha said:
Eu acho que a Itália parece uma bota. 8DDD *aquela mais original*
Eu tinha pensado em escrever a mesma coisa! o.o²
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (108) « 1 2 [3] 4 5 » ... Last »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24516 by Asunira »»
Oct 26, 10:19 AM

Sticky: » O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2025 [Resultado]

clubebrasil - Oct 11

16 by jpmc »»
Oct 26, 5:47 AM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3758 by RRHB »»
Oct 17, 2:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

62 by irlLevi »»
Oct 16, 7:05 PM

» O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2025

clubebrasil - Oct 5

0 by clubebrasil »»
Oct 5, 10:57 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login