New
May 30, 2008 10:21 AM
| Bem, vi que o clube tem bastante leitores, então acho que távamos precisando do tópico. :3 E não é só de mangás e animes que vivemos, né? Falem aí do que estão lendo, dos seus favoritos, etc! E vamos continuar o papo de livros que tinha no chat. o/ |
jefMar 17, 2019 7:57 PM
May 30, 2008 1:55 PM
May 30, 2008 2:26 PM
| Uhhh primeiro post... Lendo: Celular e Torre Negra Vol. IV, ambos de Stephen King. Favorito: Alice no Pais das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho. Leninha said: E não é só de mangás e animes que vivemos, né? Nunca se sabe... |
May 30, 2008 2:26 PM
| Não é um site, é um forum... http://www.tocadacoruja.net/forum/index.php ^^ |
May 30, 2008 3:03 PM
E da pra baixar livros desse site. |
May 30, 2008 3:11 PM
| Eu comecei o tópico e não falei do que estava lendo e tal. xP Bem, lá vai: No momento, eu tô no final de The Subtle Knife, segundo livro da trilogia His Dark Materials (lançado aqui no Brasil como Fronteiras do Universo). Eu tinha começado a ler essa trilogia em 2002, quando eu tava na quinta série, mas perdi o terceiro livro quando eu tava no início, e quando eu achei eu não me lembrava da história. Eu tinha resolvido recomeçar do primeiro, mas eu acho que eu emprestei o meu pra alguém que nunca devolveu. XDDD Aí no início desse ano eu viajei e comprei a trilogia toda em inglês, e comecei a reler. Agora, eu tô dando graças a deus por não ter terminado a trilogia antes, pois isso me deu a chance de lê-la novamente agora, e tá sendo uma experiência completamente diferente. O livro, apesar de ter um público-alvo infantil, tem uma profundidade que nenhuma criança entende. É praticamente como se eu tivesse lendo o livro pela primeira vez, pois ele tem sutilezas que eu havia ignorado completamente quando era menor. Essa trilogia é fantástica e genial, eu recomendo a todos. Já os meus livros favoritos são: A trilogia Fundação, de Isaac Asimov As Brumas de Avalon, de Marion Bradley O Fantasma da Ópera, de Gaston Leroux (MEU FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS! EU SOU DOENTE POR FANTASMA DA ÓPERA!) O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde O Silmarillion, de Tolkien E eu amo os contos de Edgar Allan Poe. A trilogia His Dark Materials provavelmente vai entrar pra essa lista quando eu terminá-la. ^___^ |
LeninhaMay 30, 2008 3:18 PM
May 30, 2008 3:19 PM
| To meio fraco pra livros ultimamente... O fantasma da Opera é um dos milhares livros que eu quero ler. |
May 30, 2008 3:34 PM
| Na minha opinião, é um dos melhores livros já escritos. É verdade que o Gaston Leroux exagerou tentando fazer com que os leitores acreditassem que o Fantasma realmente existiu (ele fica interrompendo a narrativa pra dar provas, isso atrapalhou um pouco o fluir do livro) e ficou parecendo aqueles padres que querem te converter a qualquer custo (XD) mas um dos charmes do livro é a sensação de veracidade de história. Depois de ler o livro, eu acredito na possibilidade do Fantasma ter existido. ^__^ Ah, e é super emocionante também, eu chorei rios lendo. XD *Mas eu simpatizei pra caramba com o Fantasma, então não sei se qualquer um choraria tanto quando eu* |
May 30, 2008 3:36 PM
| Estou lendo Memórias, Sonhos, Reflexões do Jung...descobrir se levo jeito para psicologia ou não xD E também Pandora, da Anne Rice. Alguém leu Twilight (Crepúsculo)? Lançou há pouco tempo. Ganhei de aniversário, mas ainda estou para ler xD Sou lenta na leituura -.-' E Brumas de Avalon ainda pretendo ler, O Mundo de Sofia também. Alguém aí gosta do Jostein Gaarder? |
May 30, 2008 3:51 PM
| Ah, uma amiga minha tava falando desse Twilight. É sobre uma garota que se apaixona por um vampiro ou coisa assim, né? Ela disse que era bom. |
May 30, 2008 4:06 PM
| Pra falar a verdade, eu não sou muito de livros de vampiro. XD O único que eu li foi Entrevista com o Vampiro, da Anne Rice, que é excelente. (Quase chega a estar na lista de favoritos) Mas aí eu fui ler a continuação, The Vampire Lestat que é MUUUUUUUITO RUIM!! Cara, na PRIMEIRA página o livro já gritava "EU SOU UMA BOSTA, NÃO ME LEIA" mas eu li até a página 20 por via das dúvidas, ai eu tive que parar se não eu ia acabar jogando o livro pela janela. Não sei o que deu na Anne Rice pra escrever um troço tão horrível depois de algo tão maravilhoso. |
May 30, 2008 4:39 PM
| Tem um site bem legal pra baixar livro q eu uso há anos: http://www.portaldetonando.com.br Sobre livro de vampiros, eu conheço pouquíssimos, só uma coleção beeeem legal: Circo dos Horrores q eu comecei a ler quando tinha uns 12 anos e até agora não acabou de sair no Brasil (argh!) E sobre MZB, ah o q falar dessa mulher, acho q eu li 80% da obra dela. Comecei com Brumas de Avalon (q roubei da mãe) e depois procurando livros de literatura na minha escola(q tinha milhões técnicos, mas poucos de literatura) acabei descobrindo q a pessoa q montou o acervo era fã confesso pq achei praticamente todos os livros dela lá ( e olha q séries como Darkover são difíceis d achar, qualquer um custa hoje pelo menos 60 reais). Mas o mais fodão é Brumas e ponto (embora tenha uns de Darkover q eu já li pelo menos sete vezes cada um *sério mesmo*), gosto do jeito dela de contar histórias. Q mais? Ahn, sobre livros ruins, já cruzei com mtos, mas nunca largo um pela metade *aquela ínfima esperança de q vai q no final surpreende*, mas um livro ruim costuma me ofender *mas tem q ser ruim, tem uns q eu não leio pq não gosto do genêro e eu acho chato, não q seja ruim* Dica pra quem não é mto fã de ler: outro q eu gosto bastante, mas não é mto conhecido *pq o filme é chato* é o Guia do Mochileiro das Galáxias, humor crítico e inteligente como poucos. E já q estamos falando de livros, eu tenho q confessar q sou fã incondicional de Saramago, o português bom ô pá!. |
May 30, 2008 4:49 PM
| Cara, eu tô há anos pra ler o Guia do Mochileiro das Galáxias! Já pedi prumas 5 amigas me emprestarem, mas elas sempre se esquecem. XD Acho que eu vou comprar o livro mesmo, hehe. Eu tentei ler uns outros livros da MZB, mas acabei deixando a maioria de lado. Eu ficava sempre comparando tudo ao Brumas... |
May 30, 2008 4:54 PM
Shaya said: Tem um site bem legal pra baixar livro q eu uso há anos: http://www.portaldetonando.com.br Sobre livro de vampiros, eu conheço pouquíssimos, só uma coleção beeeem legal: Circo dos Horrores q eu comecei a ler quando tinha uns 12 anos e até agora não acabou de sair no Brasil (argh!) E sobre MZB, ah o q falar dessa mulher, acho q eu li 80% da obra dela. Comecei com Brumas de Avalon (q roubei da mãe) e depois procurando livros de literatura na minha escola(q tinha milhões técnicos, mas poucos de literatura) acabei descobrindo q a pessoa q montou o acervo era fã confesso pq achei praticamente todos os livros dela lá ( e olha q séries como Darkover são difíceis d achar, qualquer um custa hoje pelo menos 60 reais). Mas o mais fodão é Brumas e ponto (embora tenha uns de Darkover q eu já li pelo menos sete vezes cada um *sério mesmo*), gosto do jeito dela de contar histórias. Q mais? Ahn, sobre livros ruins, já cruzei com mtos, mas nunca largo um pela metade *aquela ínfima esperança de q vai q no final surpreende*, mas um livro ruim costuma me ofender *mas tem q ser ruim, tem uns q eu não leio pq não gosto do genêro e eu acho chato, não q seja ruim* Dica pra quem não é mto fã de ler: outro q eu gosto bastante, mas não é mto conhecido *pq o filme é chato* é o Guia do Mochileiro das Galáxias, humor crítico e inteligente como poucos. E já q estamos falando de livros, eu tenho q confessar q sou fã incondicional de Saramago, o português bom ô pá!. Valeu vo dar uma olhadinha pra ver se açho o que eu quero. |
May 30, 2008 5:02 PM
| Guia do Mochileiro me conquistou quando peguei do meu amigo em inglês antes de sair no Brasil e no prólogo o autor contava como surgia a idéia do livro, aí ele começa a contar q tava mochilando pela europa e chegou na Alemanha (acho q era aí, ou em outro país de língua bem estranha) e já sem dinheiro, ele começou a procurar um albergue e pra perguntar a direção parou um cara na rua e continuava mais ou menos assim "depois de uns minutos me toquei q num país de *sei lá* milhões de habitantes eu tinha parado justamente um q não entendia nada de inglês e, pior, era surdo" Aí ele pergunta a direção pra mais três caras diferentes e todos eram surdos "se minutos depois eu não tivesse virado numa rua onde estava tendo uma convenção de surdos eu teria enlouquecido diante dessa conspiração do universo e jamais iria entender o q estava acontecendo comigo" Ah, faz um tempão q li isso, a história é mais ou menos assim, o cara contando fica bem mais legal |
May 30, 2008 5:06 PM
| Achei engraçado. XDD Fiquei inspirada a encher o saco das amigas pra elas me emprestarem agora. ò.ó9 |
May 30, 2008 5:44 PM
Leninha said: Ah, uma amiga minha tava falando desse Twilight. É sobre uma garota que se apaixona por um vampiro ou coisa assim, né? Ela disse que era bom. Isso mesmo. Na fnac toda vez que lança um livro de muito sucesso, eles dão um livro com o 1o capítulo, minha amiga leu e tá doida para ler xD Leninha said: Pra falar a verdade, eu não sou muito de livros de vampiro. XD O único que eu li foi Entrevista com o Vampiro, da Anne Rice, que é excelente. (Quase chega a estar na lista de favoritos) Mas aí eu fui ler a continuação, The Vampire Lestat que é MUUUUUUUITO RUIM!! Cara, na PRIMEIRA página o livro já gritava "EU SOU UMA BOSTA, NÃO ME LEIA" mas eu li até a página 20 por via das dúvidas, ai eu tive que parar se não eu ia acabar jogando o livro pela janela. Não sei o que deu na Anne Rice pra escrever um troço tão horrível depois de algo tão maravilhoso. Ahh, não é tão ruim assim O Vampiro Lestat, ele só é parado até o meio do livro (foi onde parei xD). Mas ainda vou ler todos os livros das Crônicas Vampirescas! ò.ó Também to para ler Guia do Mochileiro das Galáxias, mas e a preguiça? Quanto aos livros ruins, só tiveram dois livros que parei no meio por não entender absolutamente naaada: Vampiro Lestat e O Alienista (esse, minha professora comentou sobre ele ano passado, comprei no início desse ano, tava empolgada para ler, comecei e parei no primeiro parágrafo e falei ''O quee?!'', continuei o livro, mas, nossa, desisti xD) |
May 30, 2008 5:54 PM
| Quando o livro começou com "eu sou um vampiro e sou uma estrela do rock e tenho uma banda blablabla" eu quase caí da cadeira. Quando o Lestat falou "aquele Louis inventou um monte de mentira blablabla" eu quase dei um grito. E continuou assim até que eu desisti de ler o livro. XD O que me irritou muito foi essa conversa do Lestat acordar no fim do século XX e virar astro de rock. Achei isso muito ridículo. E o pior, todo mundo ficava "você fica dizendo que é o Lestat daquele livro blablabla"... Enquanto o Entrevista era super realístico e convencia o leitor, O Vampiro Lestat era exatamente o contrário. E o que eu gostava em Entrevista era o fato de dar uma profundidade ao banalizado estilo de "histórias de vampiro". (Se bem que quando a Anne Rice escreveu o Entrevista, livros de vampiros ainda não eram tão comuns e clicherizados) Eu acho que a história do Lestat ficar dizendo que o Louis tinha mentido pro repórter foi só pra ele poder ficar como o bonzinho, assim o leitor simpatizaria e mais gente ia engolir o livro. Acho que a Anne Rice só queria mesmo era aproveitar o sucesso do Entrevista pra vender O Vampiro Lestat, por isso ficou tão ruim. XD |
May 30, 2008 6:17 PM
| E falando do Fantasma da Ópera, eu nunca li ou assisti nem nada, acho q meu amigo me traumatizou. Ele é tão alucinado por Fanstasma q vivia cantando as músicas, e ele é metido a cantor, acha q canta bem *só acha*. Quando ele anunciava "vou cantar alguma coisa" todo mundo já virava "Fantasma da Ópera nãããããoooo!", e foi aí q começou meu trauma. |
May 30, 2008 9:18 PM
| Caraca, que galera literária. Todo mundo lê muito e desde novo. Quando eu era pequeno, eu brincava na rua, brincava de lego,via TVe jogava videogame. Queria era distância de livro. Fui começar a ler faz pouco tempo. Estou lendo a Verdade Sufocada, que é um livro sobre a época do regime militar. Só qeu ao invés de ser como a maioria, que quem escreve era opositor, e escrito por um militar que combatia os terroristas. É interessante ver o número de terroristas e famílias destes qeu hoje ganham indenização enquanto as famílias dos policias, soldados e civis que não tinham nada a ver com o problema não ganham nada... E o tanto de assassino, sequestrador e ladrão de banco tão aí hoje no governo... Livro preferido eu não tenho. Gosto muito dos do Tolkien, mas não é tudo isso. Curti bastante os livros do Conan. Pretendo ler em seguida o Neuromancer e o Apanhador no Campo de Centeio. |
May 31, 2008 5:40 AM
Shaya said: E falando do Fantasma da Ópera, eu nunca li ou assisti nem nada, acho q meu amigo me traumatizou. Ele é tão alucinado por Fanstasma q vivia cantando as músicas, e ele é metido a cantor, acha q canta bem *só acha*. Quando ele anunciava "vou cantar alguma coisa" todo mundo já virava "Fantasma da Ópera nãããããoooo!", e foi aí q começou meu trauma. Eu fiz isso com todos os meus amigos! Exatamente isso! XDD Só que eu não aviso que vou cantar, só chego cantando do nada (e admito que canto mal pra caramba), fico citando coisas aleatórias (do musical e do livro) e sempre que eu consigo baixar alguma versão rara ou comprar algum DVD, eu saio contando pra todo mundo. Resultado: todo mundo que eu conheço quer distância de Fantasma da Ópera. XD Mas tipo, vale muito a pena assistir/ler. Eu me viciei através filme. Um dia fui na locadora, não tinha o que eu queria alugar, e eu vi o filme do musical na estante em destaque, pois ele tinha acabado de lançar pra locação (isso foi em 2005). Eu era fã de Nightwish e amava o cover que eles fizeram de "The Phantom of the Opera", então aluguei o filme. Era domingo à noite. Logo quando começou a Overture e vc via o teatro sendo restaurado ao som do TAAAAM-TAM-TAM-TAM-TAM-TAAAAM eu já pensei "esse filme vai ser bom". No fim, eu chorei pra caramba assistindo, achei as músicas maravilhosas, e tinha certeza de que aquele era o melhor filme que tinha visto na vida. Fiquei a noite inteira assistindo aos extras do DVD, e só não dormi na aula do dia seguinte pq tava hiperativa perguntando pra todo mundo que eu conhecia se eles tinham assistido "O Fantasma da Ópera". Uma amiga disse que tinha lido o livro e me emprestou, no fim acabei gostando mais do livro do que do filme. XD |
May 31, 2008 6:24 AM
May 31, 2008 8:02 AM
m4rc0 said: Caraca, que galera literária. Todo mundo lê muito e desde novo. Quando eu era pequeno, eu brincava na rua, brincava de lego,via TVe jogava videogame. Eu brinquei na rua, brinquei de lego, vi TV e ainda jogo videogame... |
May 31, 2008 11:31 AM
| É triste, mas hoje raramente pego algo para ler. Só se me recomendarem ou achar bom pra passar o tempo. Meu ultimo livro deve ter sido "O Segredo" ou "Caçador de Pipas" (que inclusive vi o filme nesses dias, amei!) Acho que gostava de ler mais livros na minha infância, principalmente da série "Vagalume" (sera que alguém lembra?), mas não só lia como escrevia histórias, hoje não tenho o menor jeito para a coisa. :P E ainda assim tive uma infância muito feliz! assistia desenho de manhã, brincava muito na rua com meus amigos, já brinquei de Lego, videogame, de tudo que era bom! Depois dos meus 11 anos foi minha fase "Harry Potter", daí para frente me interessei por outras coisas, só "Apanhador no Campo de Centeio", "O Senhor dos Anéis" e os livros de Sherlock Holmes me marcaram. Mas falando sobre o Twilight (ou Crepúsculo), faz um ano que li esse livro, baixei em inglês pela internet, e achei nada demais, só mais um livro para passar o tempo, mas o New Moon me fez abandonar de vez a trilogia. De tanto que os fãs falam, eu esperava mais desse livro, pelo menos alguma história interessante além do relacionamento de Bella e Edward (e claro, Jacob de 'vela', porque um triangulo amoroso nunca pode faltar), mas parece que estava lendo alguma fanfic qualquer. Felizmente, só não é pior que Eragon (pior livro que já tive o desprazer de ler! >.<) Final do ano tem o filme do Twlight, não boto muita fé, mas vai que seja uma surpresa? |
May 31, 2008 11:51 AM
| Ah! Eu lembro da série Vagalume! Nossa, li muitos livros dela. Acho que até hoje tenho "O Segredo do Violinista" em algum lugar... m4rc0 said: Caraca, que galera literária. Todo mundo lê muito e desde novo. Quando eu era pequeno, eu brincava na rua, brincava de lego,via TVe jogava videogame. Queria era distância de livro. Fui começar a ler faz pouco tempo. Ter lido na infância não significa não ter feito nada além de ler. Eu também brincava muito no play, na piscina, brincava de lego e barbie, via TV, jogava videogame, etc. |
May 31, 2008 12:11 PM
May 31, 2008 12:34 PM
Leninha said: Ah! Eu lembro da série Vagalume! Nossa, li muitos livros dela. Acho que até hoje tenho "O Segredo do Violinista" em algum lugar... Nossa eu lembro desse! os meus favoritos eram A Ilha Perdida, Sozinha no Mundo e O Mistério do Cinco Estrelas, uma pena que não lembro mais das histórias, mas eram tão bacanas... tem uma lista aqui pra quem quiser recordar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cole%C3%A7%C3%A3o_Vaga-Lume Quase esqueci, os KARAS do Pedro Bandeira também me marcaram muito! A Droga da Obediência, A Droga do Amor, os outros não lembro o nome, mas eram muito legais! |
May 31, 2008 12:40 PM
| O único da Vagalume que eu me lembro é o Violinista. XD Ah, também tem "O Escaravelho do Diabo", mas esse eu li um pouco mais velha, para a escola. As músicas de Fantasma da Ópera são mesmo maravilhosas! Só elas já são motivo suficiente pra amar o filme, mas ele ainda tem coisas muito boas além da música. n__n Falando nisso, achei o músical de 1991 (acho que é desse ano mesmo) do Ken Hill no YouTube! É dele que a autora de KareKano falou nos freetalks dela. Vou ver se assisto esses dias. |
May 31, 2008 1:00 PM
Ter lido na infância não significa não ter feito nada além de ler. Não disse isso... Eu li Spharion dessa série vagalume. Na sexta série. Era legalzinho. Agora o que marcou minha infância foram os livros da série Mico Maneco. Li vários. Recomendo para crianças. |
May 31, 2008 4:54 PM
JonhMaster said: E da pra baixar livros desse site. Aham. Mas tem que fazer parte dele. |
May 31, 2008 4:59 PM
| Nem disse o que eu tava lendo. ¬¬ As Crônicas de Nárnia e a Filosofia. \o/ Era pra ser As Crônicas de Nárnia... Mas comprei o livro errado, não li a capa. u.u |
May 31, 2008 5:39 PM
Veronica said: Nem disse o que eu tava lendo. ¬¬ As Crônicas de Nárnia e a Filosofia. o/ Era pra ser As Crônicas de Nárnia... Mas comprei o livro errado, não li a capa. u.u lol, eu ia morrer de raiva e ficar choramingando pra trocar, dizendo q minha mãe tinha comprado errado, sei lá. Da série vagalume eu li o "Escaravelho do Diabo" e um dos meus livros de infância prediletos (q afinal nem é de criança) q chama "Éramos seis". Tive a sorte de comprar uma edição antiga, mas em bom estado por 50 centavos XDD |
May 31, 2008 5:53 PM
| aheuahue umm.. drama feminino sempre da certo ... esperta essa shaya ;) atualmente só to lendo Jornal e Revistas ... :( |
May 31, 2008 5:59 PM
Shaya said: lol, eu ia morrer de raiva e ficar choramingando pra trocar, dizendo q minha mãe tinha comprado errado, sei lá. Kkkkkkkkkkk Não tenho coragem de fazer isso... =p Mas até que é um livro legal... eu acho. ^^ |
May 31, 2008 8:24 PM
| eu gosto de livros de poesia, um dia irei fazer um livro de poesia também hehe. sou poeta desde pivete. |
Jun 2, 2008 5:02 AM
kaycos said: Cara tenho vontade de ler este CELULAR é bom ??? do que se trata ??? espiritos ?? policial etc ???Uhhh primeiro post... Lendo: Celular e Torre Negra Vol. IV, ambos de Stephen King. Favorito: Alice no Pais das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho. Leninha said: E não é só de mangás e animes que vivemos, né? Nunca se sabe... Eu to lendo Harry Potter e a Ordem da Fenix, tava lendo a Torre negra volume II (mas parei por enquanto). |
Jun 2, 2008 3:37 PM
| "Famoso autor de best-sellers como Cemitério Maldito, O Iluminado e Saco de Ossos, Stephen King acaba de lançar um livro cujo personagem principal é um celular. O thriller Cell, fala do Pulse, um sinal enviado por todo e qualquer telefone celular que transforma os usuários em zumbis, destruindo-lhes o cérebro. Antes mesmo do lançamento, Cell já tinha rendido muito assunto na mídia quando Stephen King leiloou o nome de um personagem. Quem ganhasse o direito, teria um zumbi do livro batizado com o seu nome e o dinheiro seria revertido a causas beneficentes." |
Jun 3, 2008 7:20 AM
Jul 7, 2008 4:26 AM
CesarRS said: tb quero ler livros de filosofia. Filosofia é uma área que eu gosto muito. :] Eu recomendo pra quem ainda não leu muitos pensadores, começar como por exemplo, com Voltaire. Voltaire costuma contar sua filosofia em contos, é bem fluido e legal de se ler. Normalmente livros filosóficos são mais pesados, e cansam a quem não está acostumado. De quem comentou de Twilight, não posso falar nada, já que sou viciado na série. XD Gostei muito, mesmo algumas pessoas dizendo que não tem "nada demais" No geral é muito bom, só não li os outros livros ainda, porque estou na espera de sairem em português mesmo. (O primeiro só iniciei a leitura em inglês, e terminei em português, quando saiu aqui em terras tupiniquins.) Gosto bastante dos livros do Tolkien também, principalmente de Jostein Gaarder, Kant, Descartes, Voltaire, Hegel, Júlio Verne, etc. Meu maior vício são as obras de Sir. Arthur Conan Doyle! Ainda sonho em adquirir aquelas versões completas de Sherlock Holmes, ainda sonho. *baba* Veronica said: Nem disse o que eu tava lendo. ¬¬ As Crônicas de Nárnia e a Filosofia. o/ Era pra ser As Crônicas de Nárnia... Mas comprei o livro errado, não li a capa. u.u XD que erro cruel, Veronica! Mas... é bom? :P *ainda está para ler Crônicas de Nárnia por causa da namorada...* |
| a |
Jul 7, 2008 10:20 AM
| Sherlock holmes chuta bundas mesmo. Agora uma notícia boa para quem gosta de fantasia: Wheel of time em português!!! http://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=5500 Finalmente vou ler estes livros. |
Aug 27, 2008 6:06 PM
Aug 28, 2008 10:18 AM
| To lendo vários ao mesmo tempo (pra variar) e to pra terminar alguns faz muuuito tempo. Entre eles: Porno Política (Arnaldo Jabor), Os Intelectuais e as Massas (John Carrey), O Dicionário Kazar (Milorad Pavitch) Pra terminar faz tempo: O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (J.R.R. Tolkien), O Mundo de Sofia (Jostein Gaarder), O Nome da Rosa (Umberto Eco) Se eu pudesse já teria lido muito mais, mas sou pobre :| |
Nov 21, 2008 5:27 AM
Sunao said: Se eu pudesse já teria lido muito mais, mas sou pobre :| Me pobre too T_T a maioria do meu dinheiro suado vai pro pc ou pros livros, fico esperando alguma promoção na internet XD ainda bem q inventaram biblioteca, aí eu posso ler de graça. Não li mto esse ano por causa do vestibular maledeto, mas ano q vem eu compenso o/ E o Saramago vai vir pro Brasil *o* |
Nov 21, 2008 5:46 AM
| façam como eu: baixem e-books, convertam pra java e leiam em qualquer celular com suporte a java (repito: qualquer) http://www.deep-shadows.com/hax/ReadManiac/index.htm |
Nov 21, 2008 7:36 AM
| Eu ja li esses: Anjos e Demonios, O Codigo Dvince, Fortaleza Digital (Meu favorito :D), Passagem Para Ravena, Romeu e Julieta, Orfeu, Droga de Americana, Droga da Obdiencia, O Vampiro que Descobriu o Brasil, Harry Potter, A Bussula de Ouro, mais aqueles livros que a gente tem de ler na escola e alguns que não me lembro XD Atualmente estou lendo o ultimo volume de Harry Potter. Depois vou ler Ponto de Impacto ou A Faca Sutil. |
Nov 21, 2008 1:20 PM
Pyro_DarkNicto said: façam como eu: baixem e-books, convertam pra java e leiam em qualquer celular com suporte a java (repito: qualquer) http://www.deep-shadows.com/hax/ReadManiac/index.htm eu não aguento ficar lendo em telinha de cel, nem de mp4 e derivados, no pc eu também não gosto não. E-book pra mim só se eu tivesse aqueles e-readers como o da Sony, tirando isso prefiro o bom e velho papel, carrega na mochila, arranja um marcador de página bunitinho e viva as bibliotecas o/ Lafeier said: Eu ja li esses: Anjos e Demonios, O Codigo Dvince, Fortaleza Digital (Meu favorito :D), Passagem Para Ravena, Romeu e Julieta, Orfeu, Droga de Americana, Droga da Obdiencia, O Vampiro que Descobriu o Brasil, Harry Potter, A Bussula de Ouro, mais aqueles livros que a gente tem de ler na escola e alguns que não me lembro XD Atualmente estou lendo o ultimo volume de Harry Potter. Depois vou ler Ponto de Impacto ou A Faca Sutil. Não curto mto Dan brown não =/ e esses livros da Droga da obediência e derivados li quando era menor e, meu deus, como eu odieeeei *trauma até hj*. |
Nov 21, 2008 1:29 PM
| Bom... depois de uns dois livros do Dan Brown, dá pra perceber a linha de enredo que ele segue... e é praticamente a mesma em todos... D: Preciso terminar Sagarana e Lolita... e então comprar O Ano da Morte de Ricardo Reis, A volta ao dia em 80 mundos e a série Foundation... (aceito doações em dinheiro, cheque ou cartão ;D) Sem falar na senhora lista de filmes (boa parte antigões) que eu quero ver :D |
More topics from this board
» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )Daah - Mar 29, 2016 |
24516 |
by Asunira
»»
Oct 26, 10:19 AM |
|
Sticky: » O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2025 [Resultado]clubebrasil - Oct 11 |
16 |
by jpmc
»»
Oct 26, 5:47 AM |
|
» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )HaruhiZ - Nov 19, 2017 |
3758 |
by RRHB
»»
Oct 17, 2:11 PM |
|
» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )removed-user - May 26, 2022 |